A Assa Abloy é uma empresa líder no desenvolvimento de soluções de segurança para edifícios. A sua barra antipânico é um exemplo disso, oferecendo segurança e praticidade para a abertura de portas de emergência em uma ampla variedade de locais, como escritórios, lojas, escolas, hospitais e muito mais.

Os acidentes e emergências podem ocorrer em qualquer lugar e em qualquer momento, e a barra antipânico da Assa Abloy pode ajudar a garantir que as pessoas possam sair de um prédio de maneira rápida e fácil em caso de necessidade. A sua instalação é recomendada pelos órgãos reguladores, como o Corpo de Bombeiros, que considera essa barra indispensável para a operação segura das portas de emergência.

Quais são as vantagens da barra antipânico da Assa Abloy? Primeiramente, ela é extremamente fácil de instalar e operar. Seu projeto baseia-se em tecnologia de ponta que garante resistência e eficiência. O uso das barras antipânico em portas de emergência permite a rápida evacuação de ocupantes em situações de perigo, evitando congestionamentos.

Além disso, a barra antipânico também oferece uma série de recursos de segurança. Uma das características mais importantes é a sua capacidade de manter a porta fechada em todas as circunstâncias, sem a necessidade de travas adicionais. Isso ajuda a evitar o acesso não autorizado ao edifício e a proteger as pessoas que estão dentro.

Outra vantagem importante é a sua resistência a impactos, evitando que a barra se quebre ou danifique em caso de choque. Como resultado, o sistema funciona por mais tempo e precisa de menos manutenção, economizando tempo e dinheiro.

A barra antipânico da Assa Abloy é uma solução que pode ser adaptada a qualquer estilo de porta e ambiente, seja em prédios novos ou antigos. Ela está disponível em diferentes modelos e tamanhos, para atender às necessidades específicas de cada local.

Em suma, a barra antipânico da Assa Abloy é uma solução indispensável para edifícios públicos e privados, garantindo a segurança e a praticidade na abertura das portas de emergência em casos de acidentes e perigos. Sua instalação é fácil e sua manutenção é mínima. Invista em segurança e confie na qualidade da Assa Abloy.

Com esse artigo, esperamos ter esclarecido as vantagens e benefícios da barra antipânico da Assa Abloy. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato conosco. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo em qualquer etapa do processo.