O jogo Crash Dummies é um dos mais incríveis jogos de simulação de acidentes de carros que existe atualmente no mercado. Neste jogo você pode experimentar a adrenalina de ser um verdadeiro dummy (ou crash test dummy) e se divertir enquanto simula diversos tipos de acidentes.

O jogo foi criado pela Gingerbread Studios e lançado pela Vivendi Games em 1993, mas mesmo após tantos anos ainda é um sucesso entre os amantes de jogos de corrida e simulação. Com gráficos e detalhes incríveis, o jogo te leva para uma aventura emocionante e perigosa em um ambiente controlado.

No jogo, você pode escolher entre vários tipos de carros disponíveis e customizá-los da forma que preferir. Você também pode escolher em qual tipo de pista irá testar os carros, como uma pista simples, uma pista com obstáculos ou até mesmo uma pista que simula uma situação real de trânsito em uma cidade.

Ao iniciar o jogo, você se torna um crash test dummy e assume o controle do carro que escolheu. Você pode acelerar o carro até atingir altas velocidades e, em seguida, testar a resposta do veículo em diferentes situações de acidentes, como choques frontais, capotamentos e colisões laterais.

Além de testar a resistência dos carros, você também pode testar a sua própria resistência. Quanto mais acidentes você simula, mais pontos acumula e mais você avança no jogo. No entanto, não se esqueça de estar sempre atento aos riscos a que está exposto, já que o objetivo do jogo é testar a resistência do carro, e não a sua!

É importante ressaltar que o jogo consiste em uma simulação e não deve ser reproduzido na vida real, sob nenhum aspecto. Afinal, os acidentes de trânsito são um sério problema em todo o mundo, causando milhares de mortes e ferimentos graves todos os anos.

Em suma, o jogo Crash Dummies é uma excelente opção para quem busca adrenalina e diversão em um ambiente controlado. Com ele, você pode se tornar um verdadeiro crash test dummy e testar a resistência de diferentes tipos de carros em situações extremas de acidentes. Mas lembre-se sempre de ter responsabilidade e segurança em primeiro lugar!

Para os fãs de jogos de simulação e corrida, o Crash Dummies é um clássico que ainda é capaz de proporcionar muitas horas de diversão e desafio. Não perca mais tempo, baixe o jogo e experimente a emoção de ser um crash test dummy!